quarta-feira, 28 de junho de 2017

TRATAMENTOS COM MANIPULAÇÃO ARTICULAR



 

A dor ciática é uma das condições mais dolorosas. Não existe postura que alivie a dor só um pouquinho. Sentar-se é extremamente doloroso. Assim como estar de pé, deitado, ou qualquer tipo de movimento. Caminhar está fora de questão. 

Geralmente a dor começa como uma dor lombar que é mais intensa de um lado, ou gradualmente se move para um lado. Como a condição progride, a dor começa a se mover para baixo da perna, na nádega, Na parte de trás da coxa, na panturrilha e no pé. Algumas vezes há dormência nos dedos dos pés.
Se nada for feito, a condição piora e pode haver paralisia de alguns músculos e a pessoa passa a ter, dificuldade em elevar a parte frontal do pé. O simples fato de dar um passo, muda..., porque o pé se arrasta e não pode ser levantado para um passo normal. Esta condição é conhecida como "queda de pé".

A dor ciática, como todas as outras doenças, tem uma causa. A causa direta na maioria dos casos é o desalinhamento, há músculos ao longo da coluna vertebral com espasmos desiguais, distorcendo a coluna vertebral em uma escoliose. Isso causa mais pressão em um lado do disco.Corrija a causa e corrigirá o problema. 
Logo após a execução do ajuste adequado, a distorção espinhal irá corrigir-se. A pressão irregular no disco será aliviada. E a dor na grande maioria das vezes é aliviada dentro de um tempo muito curto.
A vantagem do ajustamento com o Seitai e a Quiropraxia ,  é que o estresse causado ao seu corpo pela dor sofrida, será levado à relaxar e alinhar as vértebras da coluna vertebral. Fazendo com que não se torne  um problema crônico,  dificultando e aumentando o tempo de recuperação. Assim mantendo sua saúde e aumentando seu potencial para o seu dia-a-dia.
Os ajustes da Quiropraxia e do Seitai são procedimentos precisos e específico, direcionados à articulações que apresentam alterações biomecânicas específicas. Têm o propósito de restaurar a mobilidade, reduzir a dor e restabelecer a função articular normal.
Quanto mais rápido realizado o tratamento, até mesmo de forma preventiva, mais rápido estará pronto para uma vida "Sem dor".

Nenhum comentário: